Ronaldinho: Perícia em celulares deve levar 7 dias

Ronaldinho: Perícia em celulares deve levar 7 dias

  • 0 comentário(s)
A empresária paraguaia foi responsável por levar Ronaldinho Gaúcho e o seu irmão Roberto Assis ao Paraguai. Ela está foragida desde o dia 7, quando o Ministério Público pediu sua prisão.
O Ministério Público do Paraguai investiga possíveis conexões entre os irmãos Assis e a empresária paraguaia. O ex-jogador e o irmão foram presos no dia 6 com documentos ilegais. A defesa sustenta que os dois receberam os mesmos de "presente" e foram enganados.
Além disso, a perícia nos celulares de Ronaldinho e Assis devem demorar mais uma semana para ficar pronta, de acordo com informações do Globo Esporte. A extração dos dados começaram nesta última terça-feira. Sérgio Queiroz, advogado brasileiro que acompanha o caso, afirmou que o perito encarregado da tarefa "se comprometeu a ser célere".

A VIDA NA PRISÃO
Enquanto a defesa luta para uma liberação para prisão domiciliar, o ex-jogador Ronaldinho Gaúcho e o irmão Roberto Assis tentam se acostumar com a rotina da "Agrupación Especializada", no Paraguai. Para conquistar o ex-jogador, os detentos tentam agradá-lo com churrasco e comida caseira, além de muito futebol.
Desde que chegou ao presídio, Ronaldinho recebeu diversas visitas de fãs, que costumam levar presentes, principalmente comidas como tortas e suco. O administrador Blas Vera ainda revelou que o futebol tem sido um grande aliado do ex-jogador neste momento de dificuldade.

0 comentário(s)

Seu nome:
Seu comentário:

Últimos vídeos

Alex Pimpolho
28 dias

Publicidade

Todos os direitos Reservados a Neneca Sports.
Sistema criado por Webservic