R. Oliveira e mais 5 estão fora dos planos de Sampaoli no Galo

R. Oliveira e mais 5 estão fora dos planos de Sampaoli no Galo

  • 0 comentário(s)
Os jogadores do Atlético vão se reapresentar na próxima segunda-feira, na Cidade do Galo, para a realização de testes da Covid-19. O elenco, no entanto, estará desfalcado de seis peças que não estão nos planos do técnico Jorge Sampaoli. São eles: o lateral-esquerdo Lucas Hernández, os volantes Zé Welison e Ramón Martínez e os atacantes Edinho, Ricardo Oliveira e Franco Di Santo.


A informação foi publicada pela Rádio Itatiaia e confirmada pelo Superesportes. A diretoria vai avaliar, caso a caso, o futuro dos jogadores que não vão se reapresentar. Existe a possibilidade de emprestar os atletas ou até mesmo a rescisão contratual.
Durante a paralisação em função da pandemia do novo coronavírus, o técnico argentino repassou a lista de atletas que estavam fora dos planos para o diretor de futebol Alexandre Mattos. O clube agora tentará repor as saídas com peças solicitadas pelo treinador.
Agora, o clube terá que definir a situação de cada um desses atletas. As 'mais simples' são de Ricardo Oliveira e Franco Di Santo, que têm vínculo com o Galo até o fim da temporada 2020. 
O atacante Edinho interessa ao Fortaleza. O jogador foi emprestado ao clube cearense no ano passado e pode voltar ao Leão depois do fim da paralisação. Ele tem contrato até junho de 2023.
Os outros jogadores também têm vínculos longos com o Atlético: Lucas Hernández e Ramón Martínez até dezembro de 2022, e Zé Welison até dezembro de 2023.

0 comentário(s)

Seu nome:
Seu comentário:

Últimos vídeos

Alex Pimpolho
3 dias

Publicidade

Todos os direitos Reservados a Neneca Sports.
Sistema criado por Webservic