Messi no Manchester City? Jornal lista 'perdedores e vencedores' com suposta transferência e cita Jesus

Messi no Manchester City? Jornal lista 'perdedores e vencedores' com suposta transferência e cita Jesus

  • 0 comentário(s)
A possível ida de Lionel Messi para o Manchester City já não parece tão simples de acontecer, mas o principal jornal da cidade inglesa já lista quem seriam os beneficiados e os prejudicados se a transferência do astro do Barcelona for concretizada.

Gabriel Jesus aparece como um dos "perdedores" da negociação. Na análise do Manchester Evening News, o brasileiro teria um concorrente de peso e por isso jogaria bem menos na próxima temporada. O mesmo aconteceria com Bernardo Silva, Riyad Mahrez, Ferran Torres e Phil Foden.
O jornal também aponta como prejudicados os defensores, que estariam pressionados a não errar como na temporada passada para não comprometer o trabalho de Messi e companhia no ataque. A lista negativa é fechada com "o resto da Premier League e Champions League", que enfrentariam um City super reforçado com o craque.
Para o Manchester Evening News, jovens como Foden e Torres se beneficiariam de treinar todos os dias e jogar ao lado de Messi. Seria uma oportunidade para evoluir e construir uma carreira de sucesso na Inglaterra.
Os defensores, que aparecem na lista de prejudicados, também veriam o outro lado da moeda. Segundo o jornal, Messi "é garantia de gols", então provavelmente não desperdiçaria chances fáceis e faria com que as falhas de zagueiros e laterais não fossem tão decisivas como em jogos importantes da temporada 2019-20.
Os demais beneficiados da transferência seriam Sergio Aguero, que entra em seu último ano de contrato e poderia estender a permanência para atuar mais tempo ao lado do amigo, e a torcida, que, nos tempos de vacas magras, assistiu a jogadores de pouca qualidade. Agora tem a chance de torcer para Messi.

Ainda é difícil traçar o futuro do argentino, mas ele deseja jogar no City caso consiga deixar o Barcelona ainda nesta temporada. O problema é que o time espanhol endurece e pede o pagamento da multa rescisória de 700 milhões de euros (R$ 4,6 bilhões), o que inviabiliza a transferência.
Segundo apuração da ESPN, Messi estuda agora a possibilidade de cumprir o contrato até junho de 2021 e jogar a última temporada pelo Barça para depois mudar de clube. O Manchester City, apesar de querer o jogador para agora, seguiria interessado em uma negociação futura.

0 comentário(s)

Seu nome:
Seu comentário:

Publicidade

Todos os direitos Reservados a Neneca Sports.
Sistema criado por Webservic