Flamengo: Hugo Neneca quebra o silêncio após falha diante do São Paulo: “Pode ser fatal”

Flamengo: Hugo Neneca quebra o silêncio após falha diante do São Paulo: “Pode ser fatal”

  • 0 comentário(s)
Hugo Neneca teve uma oportunidade de ouro na última quarta-feira, 11. Durante o confronto entre Flamengo e São Paulo pelas quartas de final da Copa do Brasil, o jovem goleiro entrou no lugar de Diego Alves, que deixou os gramados machucado.
Com o placar de 1 a 1 em vigência, tudo caminhava para um empate no Maracanã, até que na reta final da partida, o jovem cometeu uma falha que causou o segundo gol do São Paulo.

Ao deixar os gramados, ele fez questão de dar entrevista e se posicionar para a torcida flamenguista diante do ocorrido.
“Futebol é todo dia. Pude sair como destaque do time em vários jogos de forma positiva. E hoje infelizmente, errei. A falha vai acontecer. Todo mundo falha, todo mundo erra, todo mundo é ser humano. Mas o importante é continuar trabalhando para que das próximas vezes eu não cometa o mesmo erro, que pode ser fatal, como foi hoje, que pode definir uma classificação”, desabafou o jovem.

Ainda no assunto, Hugo não hesitou em assumir a responsabilidade do que havia acontecido e disse que trabalhará firme para voltar a deixar os gramados como destaque positivo do Flamengo.

“Mas vamos firmes para buscar a vitória no próximo jogo, independentemente da falha, do erro. Sou garoto, sou novo, mas sou homem. Todo mundo erra. Assumo a responsabilidade que errei, mas estou pronto para a próxima e vou fazer o possível para não errar mais e sair novamente como destaque positivo, como várias vezes eu fiz”, finalizou.

0 comentário(s)

Seu nome:
Seu comentário:

Últimos vídeos

Higor Neves
23 dias

Publicidade

Todos os direitos Reservados a Neneca Sports.
Sistema criado por Webservic