Kevin Durant é eleito o MVP do All-Star e comemora:

Kevin Durant é eleito o MVP do All-Star e comemora: "É sempre bom ter mais um troféu em casa"

  • 0 comentário(s)
Por Camilo Pinheiro Machado — Charlotte, Estados Unidos

18/02/2019 08h00 Atualizado há um dia

Kevin Durant é eleito o MVP do All-Star e comemora: Kevin Durant é eleito o MVP do All-Star e comemora:
Streeter Lecka/Getty Images

Um dos gestos mais comuns de Kevin Durant nos últimos tempos, além de arremessos certeiros e enterradas, é o de levantar troféus. O craque do Golden State conquistou nos últimos dois anos: 2 títulos da NBA, 2 prêmios de MVP das Finais e, neste domingo, aproveitou para faturar mais um troféu pessoal na carreira. Com 31 pontos anotados, e principal responsável pela virada do Time LeBron, Kevin Durant foi eleito o MVP do All-Star Game 2019.

- É uma sensação bem gostosa pra mim, até difícil de classificar. Tudo é especial. Mas é legal estar com os melhores jogadores desse esporte. Além disso, fui o MVP com minha família e com meus amigos assistindo. Acho que continuo querendo impressioná-los.

+ Confira a lista de transmissões para o Brasil
+ NBA League Pass: assine e assista onde estiver
+ Veja os produtos oficiais dos times na Loja NBA.com

Kevin Durant sobe para mais 2 pontos, na virada do Time Lebron sobre o Time Giannis — Foto: Streeter Lecka/Getty Images Kevin Durant sobe para mais 2 pontos, na virada do Time Lebron sobre o Time Giannis — Foto: Streeter Lecka/Getty Images
Kevin Durant sobe para mais 2 pontos, na virada do Time Lebron sobre o Time Giannis — Foto: Streeter Lecka/Getty Images

Eu sua vasta coleção de medalhas, prêmios e troféus, Kevin Durant já tinha um MVP de All-Star, conquistado em 2012. Hoje, com 30 anos, sente um sabor diferente em ser eleito o melhor jogador de uma partida com tantas estrelas.

- Obviamente, a primeira vez é sempre mais especial. Eu não entrei em nenhum desses jogos esperando fazer qualquer coisa, foi apenas algo que aconteceu (ser o MVP). Em 2012, comecei a sentir que estava atingindo o topo do nível de jogadores, mas agora também estou curtindo muito. Dessa vez como um veterano , ganhando outro MVP, sei que é sempre bom ter mais um troféu em casa.

c foi o cestinha do All-Star, mas a vitória foi fundamental para Durant ser eleito o MVP da partida — Foto: Streeter Lecka/Getty Images c foi o cestinha do All-Star, mas a vitória foi fundamental para Durant ser eleito o MVP da partida — Foto: Streeter Lecka/Getty Images
c foi o cestinha do All-Star, mas a vitória foi fundamental para Durant ser eleito o MVP da partida — Foto: Streeter Lecka/Getty Images


Até o 3º quarto, o time Giannis sustentava larga vantagem no placar, e o prêmio de MVP do jogo dava toda a pinta de ir para o grego Giannis Antetokounmpo. No entanto, mesmo com os 38 pontos anotados por "The Greek Freak", valeram mais os 31 marcados por Durant, fundamentais para a virada do Time LeBron. Ainda assim, o desempenho de Giannis impressionou Durant.

- Ele tem um potencial sem limites.Giannis já está produzindo em um nível de elite, e é assustador pensar onde ele pode chegar. O jogo dele flui com muita naturalidade e melhorando, certamente na discussão para MVP da temporada. Ele ainda tem 23 anos! É muito jovem e já no topo da Liga, vai ser um prazer vê-lo seguir em frente - elogiou Kevin Durant.

0 comentário(s)

Seu nome:
Seu comentário:
Todos os direitos Reservados a Neneca Sports.
Sistema criado por Webservic