Judocas de Batatais aumentam preparação para a disputa dos Jogos Regionais

Judocas de Batatais aumentam preparação para a disputa dos Jogos Regionais

  • 0 comentário(s)
Uma das modalidades mais forte da delegações de Batatais que irá disputar os 63° Jogos Regionais na cidade de Franca, é sem dúvidas o Judô. Sempre trazendo medalha para nosso município, a modalidade é uma das que mais promete subir ao pódio nos Jogos. Para isso é preciso não apenas talento, mas também muito trabalho e determinação. Pois é isso que a Associação Batataense de Judô vem fazendo em seus treinamentos. Para chegar bem nos jogos, os judocas que costumam treinar por duas vezes na semana irão intensificar os treinos e, à partir da próxima semana passarão a treinar todos os dias, no horário noturno na sede da Associação, como forma de preparação.
Para a disputa do judô, Batatais mandará 18 judocas sendo 14 homens e 4 mulheres que se dividirão entre os pesos (até 55 kg, até 60 kg, até 66 kg, até 73 kg, até 81 kg, até 90 kg, até 100 kg e acima de 100 kg). A Associação ainda levara alguns judocas convidados de outros municípios para lutar por Batatais: Jadiel Batista e Adriano Rodrigues - Ribeirão Preto; Gabriel Shimada - Mogi das Cruzes; Kaique Matrangolo - Franca, e José Ronaldo.
Uma das maiores esperanças de medalhas para Batatais, Felipe Galina chega confiante para tentar um bi campeonato, já que foi medalha de ouro no ano passado na categorias Ligeiro. "Estou bastante confiante, espero ir bem, conseguir bons resultados já que estou me preparando bem para esta competição. Fisicamente e psicologicamente me sinto como nos anos anterior mas em questão de empolgação e ânimo me sinto mais do que nos outros anos, não só com lei mais também como a equipe toda" disse Felipe.
Já definidos, pelo masculino, os judocas irão lutar nas seguintes categorias: Gabriel Shimada (Super ligeiro), Felipe Galina (Ligeiro), Adriano Rodrigues (Meio leve), Kaique Matrangolo (Leve), Felipe Nunes (Meio médio), Jadiel Batista (Médio), Henrique ou Roger (ainda a definir: Meio Pesado), José Ronaldo (Pesado). Pelo feminino Batatais irá com as judocas Jarraira, Luciana, Lara e Natalie.
Quem também chegará confiante para os jogos, é o judoca Felipe Nunes que luta pelo Meio Médio. "Estou confiante, pois pela primeira vez em minha participação de Jogos Regionais estamos com todos os pesos completos, com atletas experientes e com títulos importantes dentro do cenário nacional. A equipe chegará completa com nossos atletas que estão treinando com muito empenho, e para dar um reforço alguns atletas de outras cidades completarão o time da nossa cidade.", Ressaltou o judoca, que foi medalha de ouro nos jogos de 2017, e prata nos jogos de 2018.
O judô será disputado nos dias 18 e 19 de junho. Boa sorte à toda delegação da Associação Batataense de Judô.
reportagem
Alef Oliveira

0 comentário(s)

Seu nome:
Seu comentário:

Publicidade

Todos os direitos Reservados a Neneca Sports.
Sistema criado por Webservic